domingo, 18 de março de 2012

Escola de Levitas Sabádo as 17:30hs Igreja Peniel


Quem São os Levitas?
Quem pode ser Levitas?
Como ser um Levita?
Levita é um adorador?
O que é ser um adorador?

2 comentários:

  1. São tratados temas de grande relevância dentro do Serviço Cristão.Quem participar com certeza estará apto para conhecer a Vontade de DEUS e também serví-lo da maneira que Ele merece. Venha participar, Deus quer se revelar também à você. Deus e abençoe HOje e Sempre. Deus é Fiel, Sempre!!Abraços!
    Silmo Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Aula Ministrada Sábado dia 24/03/2012, às 17:30 horas Igreja Peniel de Paranaíba - MS. Resumo: Não importa o talento que temos, basta colocá-lo à disposição de Deus, e assim iremos Servir ao Senhor e a todos que estiverem ao nosso redor, e isso com alegria.É necessário entender a minha posição estratégica no mundo espiritual, e assim Deus poderá me usar com mais ousadia. Deus quer mais que talentos, Ele quer servos dispostos a realizar a sua Obra da maneira Dele.
    O que eu posso fazer para que vejam Deus em Minha Vida? É tempo de fazermos uma reflexão sobre a nossa vida, e não havendo pecado, podemos então tomar posse das maravilhosas Promessas de Deus em sua Palavra(Isaías 59: 1 e 2, Efésios 2:10 ). A identidade do Cristão é ser ele um filho de Deus, e as lutas e provações que enfrentamos não poderão nos impedir de Servir a Senhor. DEUS ACREDITA EM VOCÊ! CREIA NISSO, E SUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA!!
    DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA! DEUS É FIEL, SEMPRE!! Abracos.
    Silmo Oliveira.

    ResponderExcluir