quinta-feira, 30 de junho de 2011

ACONTECEU.....

Nos dias 27 e 28 de Junho a Igreja Peniel de Paranaíba-MS recebeu a visita abençoada do CTMDT ( Centro de treinamento Ministerial Diante do Trono ) que realizou no dia 27 OFICINAS voltadas para área de Louvor, dança e teatro. Foram convidados membros das diversas igrejas de Paranaíba para participarem das oficinas ministeriais visando aperfeiçoar os ministérios que trabalham com louvor,dança e teatro nas igrejas. Tivemos a presença de mais de onze ministérios da cidade e ainda a presença de um grupo de irmãos de Inocência-MS.
No dia 28 foi apresentado O Musical "Quem é Esse" que contava a história dos milagres de Jesus. A igreja estava lotada, mais de 350 pessoas estiveram presentes na noite do Musical. Uma grande benção de Deus para a igreja Peniel e as demais igrejas da cidade de Paranaíba. A passagem do grupo composto por 42 jovens, estudantes do CTMDT por Paranaíba marcou a cidade e as igrejas. Deus está começando um novo tempo sobre as nossas vidas como resposta das nossas orações. Louvado seja o nome do nosso Deus hoje e sempre!

sábado, 4 de junho de 2011

VEM AÍ..

MAIS UMA CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUM BUSCANDO O AVIVAMENTO PARA IGREJA.
NESTE DIAS ONDE VIVEMOS UM CRISTIANISMO FRIO E SEM PROPÓSITO, ONDE A IGREJA DO SENHOR JESUS SE DISTANCIA DAQUELE QUE DÁ SENTIDO E RAZÃO À SUA EXISTÊNCIA NO MUNDO. O SENHOR DA IGREJA DESEJA DESPERTAR O CORAÇÃO DA SUA NOIVA PARA VIVER A SUA PLENITUDE E GRAÇA, RESPLANDECENDO A GLÓRIA DE DEUS AO MUNDO PERDIDO E NECESSITADO DA SUA SALVAÇÃO. LEVANTE-SE IGREJA "DISPÕE-TE, RESPLANDECE, PORQUE VEM A TUA LUZ, E A GLÓRIA DO SENHOR NASCE SOBRE TI (Isaías 60:1). É TEMPO DE AVIVAMENTO!

PROGRAMAÇÃO DURANTE A CAMPANHA:
CULTOS TODOS OS DIAS :DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 19:00 ÀS 20:00 HS.
SÁBADO E DOMINGO DAS 19:00 ÀS 20:30 HS.

PARTICIPE CONOSCO DESTA GRANDE BENÇÃO DE DEUS PARA A IGREJA!
IGREJA PENIEL
Rua Cesar Mário Mancini, 1025 B. Jardim Maria Paula- Próximo a FIPAR
Tel.: 6736681345